Assinatura Premium Assinatura Premium

Gollog inicia operações em Araraquara

Publicado em 19/12/2014

A cidade passa a contar com uma unidade de transporte de cargas da GOL

A Gollog, unidade de transportes de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inicia as operações em Araraquara, interior de São Paulo. Na nova unidade, serão oferecidos todos os serviços que fazem parte do portfólio da empresa.

“Araraquara é uma das cidades mais importantes do Estado, com forte comércio e presença de indústrias alimentícias, químicas, metalúrgicas e outros setores, que terão, agora, a vantagem de contar com o modal aéreo. Enxergamos um cenário propício para expandirmos nosso negócio, oferecendo um serviço rápido, regular e seguro”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL.

Entre os serviços disponíveis aos clientes, constam desde o envio de documentos até volumes com 200 kg por unidade, além do Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado de cargas expressas, e o Gollog Internacional.

Em seu centro comercial, a cidade concentra unidades de varejo, presentes em todo o País, principal característica que levou a Gollog a integrar Araraquara em seu plano de ampliação da rede de atendimento ​a municípios vizinhos nos quais atua, como Ribeirão Preto, São Carlos e Bauru. Além disso, Araraquara possui a melhor classificação no ranking do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal  (IFDM), estudo que acompanha o desenvolvimento socioeconômico de mais de ​5.000 municípios brasileiros e também conta com um campus da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp).

Sendo o único modal de transporte capaz de levar cargas para mais de 3.500 municípios atendidos, a Gollog utiliza aeronaves da frota GOL e dinâmica malha aérea da companhia, oferecendo vantagem competitiva, não só pela regularidade e pontualidade das operações, mas também por permitir maior alcance e rapidez nas entregas, uma vez que a GOL possui, aproximadamente, 910 decolagens por dia para vários destinos nacionais e internacionais.

Com 13 anos de experiência no mercado, a Gollog possui mais de 100 franquias nacionais e transportou, nos últimos três anos, mais de 200 mil toneladas de carga em 62 destinos, sendo 54 nacionais e oito internacionais.