Assinatura Premium Assinatura Premium

Grupo Apisul amplia Centro de Inteligência Logística e Tecnologia

Publicado em 04/05/2021


Com Centro de Inteligência Logística e Tecnologia se pretende superar 1 milhão de viagens monitoradas em 2021


Aliada à tecnologia de ponta, a filial São Paulo do Grupo Apisul chega ao Edifício Business Tower, no bairro Água Branca, com um Centro de Inteligência Logística e Tecnologia mais amplo que permitirá superar 1 milhão de viagens monitoradas em 2021. 

 

“Acompanhando a demanda do mercado de se investir em recursos ciberfísicos, a nova filial do grupo, que está em São Paulo desde 1989, foi totalmente planejada com investimentos em sistemas inovadores e inteligência logística. São recursos tecnológicos que envolvem processos e equipes com alto potencial analítico, permitindo trazer soluções e estratégias ainda mais eficientes para os modelos de negócios dos clientes e parceiros.” - Paulo Cunha, presidente do Grupo Apisul.   

 

Planejado para garantir o crescimento sustentável das operações, o Centro de Inteligência Logística e Tecnologia irá monitorar os mais de 30 projetos de Torres de Controle do Grupo Apisul, gerenciando os indicadores com a implementação das plataformas de Business Intelligence, Qlik e Power BI. Tudo foi pensado para colaborar, inovar, integrar e gerar oportunidades com o apoio de equipes especializadas e de um setor comercial que conhecem a realidade das estradas brasileiras.