Assinatura Premium Assinatura Premium

Grupo Nexxera investe em movimentação e armazenagem de cargas em 2012

Publicado em 06/01/2012

O Grupo Nexxeravai atuar em um novo nicho de mercado em 2012: o segmento de movimentação e armazenamento otimizados de cargas. A empresa está no mercado há 19 anos, com soluções baseadas em softwares especialistas de Distribuição e Logística para grandes redes de supermercados e atacadistas. 

Ao longo dos últimos 4 anos, a empresa vem desenvolvendo estudo de tecnologias de ponta voltada para equipamentos especiais, de grande porte, que irão compor as novas soluções da Nexxera para o segmento de “Cargo Systems” no Brasil.  Com a agregação de equipamentos especiais à já consagrada plataforma de software, a empresa pretende surpreender o mercado com soluções de logística de carga inéditas e que propiciarão um ganho considerável de performance, mesmo quando comparadas as mais avançadas neste setor. 

Diante de uma perspectiva comercial positiva, resultante da estabilização e aquecimento da economia, a tendência do futuro passa por uma Logística envolvida com TI, e CDs equipados com alta tecnologia.