Assinatura Premium Assinatura Premium

Kivnon fornecerá AGVs para fábrica americana

Publicado em 03/11/2020


As unidades do Veículo Guiado Automaticamente (AGVs) serão utilizadas na nova planta de produção de 83.600 m2 da Navistar, no Texas

 

O grupo internacional Kivnon, especialista na automação de processos industriais utilizando veículos guiados automaticamente (AGVs/AMRs), segue com sua expansão pelo mercado Norte-Americano agora com um novo contrato com a Navistar para fornecer uma solução completa de robôs móveis e de automação para sua nova fábrica de montagem.

Como parte de sua estratégia de crescimento, o fabricante Norte-Americano de caminhões e ônibus, Navistar, irá construir uma nova planta de produção de 83.600 m2 na região de San Antonio, Texas, que terá capacidade de produzir caminhões de portes médio e pesado. A Kivnon trabalhará em conjunto e apoiará a Navistar em adaptar suas novas linhas de montagem ao conceito de Indústria 4.0.
Este acordo permitirá à Navistar ter um sistema de linha de produção mais flexível e eficiente, e com isso incrementar sua competitividade no mercado.

A Kivnon oferece uma ampla gama de sofisticados veículos autônomos, de fácil utilização e desenvolvidos para adaptar-se às necessidades dos clientes em todos os tipos de ambientes industriais e mercados.