Multilog Multilog

Körber abre inscrições para evento com executivos globais e cases nacionais em gestão logística

Publicado em 24/04/2023

Elevate 2023 será no dia 17 de maio, com o tema “Encontre o seu Ritmo”; executivos globais da multinacional estarão no Brasil para trocas com os profissionais locais


Programação intercala apresentações globais e locais por dois pilares fundamentais da Körber (Foto: Divulgação)

Um conteúdo

Cada empresa, assim como cada música, é diferente. Encontrar a cadência ideal para cada momento e identificar os espaços onde é possível acelerar sem perder a harmonia é uma tarefa também compartilhada por esses dois universos. É por isso que o tema escolhido para o Elevate 2023 da Körber é "Encontre seu Ritmo". A multinacional atende grandes operações com soluções para gestão logística, que vão do WMS até integrações com robótica.

O evento, que é dedicado a profissionais e líderes de logística de médias e grandes empresas, acontece pelo segundo ano consecutivo no Brasil. Em 2023, será no dia 17 de maio em São Paulo (SP). As vagas são limitadas. Para receber o convite, é necessário preencher os dados em elevate.koerber-supplychain.com/elevate-latam.

Na programação, estão palestras com executivos locais e globais da Körber sobre mercado e tendências e também apresentações de cases de empresas como a Wine. Toda a programação terá tradução simultânea.

O diretor-presidente da Körber para a América Latina, Hélcio Lenz, conta que a programação intercala apresentações globais e locais por dois pilares fundamentais da Körber. “Nós temos a missão de levar a tecnologia para todos os lugares do mundo, oportunizando que companhias possam crescer suportadas pelas nossas soluções. Por outro lado, usamos muito o termo ‘tropicalizar’, que significa entender as particularidades da América Latina e de que forma podemos adaptar o conhecimento global para nossa realidade. O Elevate reflete isso”, pontua.

AGENDA TERÁ CASES COMO WINE E MITSUBISHI SUZUKI

A programação do evento é composta de apresentações em duas frentes. Executivos brasileiros e globais da companhia e de parceiros estratégicos como Zebra e Oracle vão compartilhar percepções, estudos e perspectivas sobre as operações logísticas obtidas através de trocas com clientes de diversos segmentos e países.

Já executivos de clientes como a Wine e a Mitsubishi Suzuki vão compartilhar suas experiências e estratégias para obtenção de ganhos para o negócio através da logística, com apontamentos práticos do dia a dia dos armazéns.

A Körber Supply Chain faz parte do Grupo Körber, que tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 12 mil colaboradores em todo o planeta. Na América Latina, atende clientes em vários idiomas – inclusive português e espanhol – com escritórios no Brasil, México e Chile. Mais informações em www.koerber-supplychain.com.