LogTalk LogTalk

LogTalk: MundoLogística abre inscrições para evento com insights de carreira

Publicado em 01/02/2024

Marcado para 8 de maio, em São Paulo, encontro terá 11 palestras de 20 minutos com executivos do mercado sobre temas que vão de IA e visibilidade a desenvolvimento profissional e gestão de pessoas

Por Christian Presa

logtalk ted talks carreira logistica mundologistica evento sao paulo
Inscrições estão abertas no site oficial do evento (Foto: Divulgação)

A MundoLogística realizará no dia 8 de maio a primeira edição do “LogTalk”, idealizado para oferecer insights de carreira para os profissionais do setor de logística. O evento ocorrerá no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo, e as inscrições estão abertas no site oficial do LogTalk.

Ao todo, serão 11 palestras de 20 minutos, ministradas por grandes executivas e executivos do mercado, que contemplarão temas como Inteligência Artificial, visibilidade, uso de dados, desenvolvimento profissional, gestão de pessoas com base em tecnologia e muito mais.

Os speakers confirmados são Achiles Rodrigues (nstech), Alexandre Felix (Loggi), Anderson Pinheiro (PepsiCo), Caio Reina (RoutEasy), Davi Dias (Accenture), Francisco Silva (Ypê), Leandro Bassoi (MadeiraMadeira), Maria Fernanda Rocha (Natura&Co), Marcelo Lopes (Carrefour), Priscila Carvalho (Rumo) e Renata Torres (iFood).

“O LogTalk nasceu da nossa percepção do que interessa ao profissional de logística no Brasil”, explicou Marco Guapo, diretor-executivo da MundoLogística. “Entendemos que esses movimentos de carreira não são tão óbvios e, por isso, decidimos convidar profissionais cuja jornada de sucesso fala por si só. Acreditamos que eles têm muito a agregar ao assunto.”

O head de Eventos da MundoLogística, Paulo Fernandes de Oliveira, acredita que o evento será uma oportunidade de aprendizado e troca. “Assim como os outros eventos que a MundoLogística promove, a nossa expectativa é ter um encontro que proporcione contribuições reais às carreiras de todos os participantes.”

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição — atenção: os lugares são marcados! — basta acessar o site logtalk.com.br.