Assinatura Premium Assinatura Premium

Marksell inclui portas seccionais e abrigos de docas em catálogo de produtos

Publicado em 03/10/2014

Linha My Door atende a todas as normas de segurança no trabalho e proporciona facilidade, ao oferecer solução completa para modernização de docas

Com o objetivo de oferecer uma solução completa ao seu público, a Marksell, empresa que fabrica plataformas para a movimentação de cargas, no Brasil, apresenta a linha My Door de portas seccionais e abrigos para docas.

“Para a Marksell, é fundamental entender as necessidades do mercado e oferecer eficiência. A partir de agora, nossos clientes encontram, em um único lugar, a porta, o abrigo e a niveladora para doca”, explica o diretor de Novos Negócios da Marksell, Jorge Franchi.

As portas seccionais possuem isolamento térmico e podem ser verticais, anguladas ou curvadas. O acionamento pode ser manual ou automático, com a opção de porta para pedestres. Já as janelas estão disponíveis em três formatos: oval, circular ou retangular.

Os abrigos de docas possuem lateral em PVC macio, moldura simples ou dupla em alumínio, cortina removível e perfil de escoamento para drenagem, além de oferecer maior resistência a rasgos, uma vez que o perfil de alumínio tem as bordas arredondadas.

Todos os produtos da linha My Door cumprem as normas de segurança no trabalho.