Assinatura Premium Assinatura Premium

Martin Brower com nova identidade visual e novo site

Publicado em 09/09/2013

Com o objetivo de atender à realidade da empresa, agora com um posicionamento global, a Martin Brower, maior operadora logística para o food service nacional, começou o ano de 2013 de logomarca nova.

Desde janeiro a empresa vem promovendo mudanças em todos os seus materiais de comunicação, assinaturas de e-mail, adesivagem da frota e etc., e como parte fundamental desse processo, em 05 de agosto foi lançado seu novo site, que está mais clean e com uma navegação mais fácil e rápida para os visitantes, clientes e fornecedores.

Entre as mudanças promovidas destacam-se o logotipo e a grafia do nome da empresa que excluiu o hífen (-) da forma anterior (Martin-Brower). As cores estão levemente mais escuras e o arco passa por trás da letra “M”.

A Martin Brower está sempre inovando e essa é mais uma iniciativa empreendida para reforçar a missão da empresa na busca de ser a líder global em serviços de logística para redes de restaurantes em todo o mundo, criando um ambiente de trabalho excepcional aos funcionários e oferecendo valor inigualável aos clientes.

 

Acesse o site www.martinbrower.com.br e fique pode dentro de todas as alterações.