Assinatura Assinatura

Nowports anuncia Felipe Rizzo como novo Country Manager no Brasil 

Publicado em 16/10/2023

Economista pela PUC-Rio e mestre em Administração pela UFRJ, o executivo assume no lugar de Karim Hardane, que vai ocupar o cargo de Global Strategy na logtech 

Por Redação 

Nowports anuncia Felipe Rizzo como novo Country Manager no Brasil 
Novo Country Manager da Nowports, Felipe Rizzo (Foto: Divulgação)

A Nowports anunciou o novo Country Manager: o executivo Felipe Rizzo, ex-CEO da WeWork. Ele assume no lugar de Karim Hardane, que vai ocupar um novo cargo de Global Strategy na logtech.  

Rizzo é formado em Economia pela PUC-Rio e possui mestrado em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ. Além da WeWork, passou por empresas como Uber e GE Healthcare. Tem experiência em crescimento, inovação e gestão de mudanças. 

Segundo o novo Country Manager, a vivência em projetos ligados à tecnologia e inovação pode ajudar a transformar a forma como o setor de logística faz negócios, principalmente investindo na proximidade com o cliente.  

“Para crescer como empresa é necessário entender as dores do mercado, testar ideias e estar próximo do cliente. A Nowports vai seguir investindo em inovação e tecnologia alinhada à melhor experiência e entrega”, destacou. 

Em 2022, a Nowports anunciou a captação de US$ 150 milhões em uma série C liderada pelo SoftBank. Com isso, a empresa alcançou o status de unicórnio, com um valor de mercado que supera US$ 1 bilhão.  

Atualmente a logtech mexicana possui 12 escritórios ativos em nove países, mais de 800 colaboradores e mais de 5 mil clientes ativos espalhados pelos continentes.