LogTalk LogTalk

nstech cast: Marcio Chaer, da Magalu, é o convidado de estreia da 3ª temporada

Publicado em 27/02/2024

No episódio #55 do podcast original da MundoLogística, o diretor de Operações de Transportes destacou a importância de planejar e realizar projetos na carreira em logística

Por Christian Presa

marcio chaer magalu e-commerce logística podcast nstech cast mundologistica
Marcio Chaer está na Magalu desde março de 2023 (Foto: Divulgação)

Está no ar a 3ª temporada do nstech cast e, para o episódio de estreia, o podcast original da MundoLogística traz um bate-papo com o diretor de Operações de Transportes da Magalu, Marcio Chaer. O executivo destacou a importância de planejar e realizar projetos na carreira em logística.

Formado em Administração de Empresas, bacharel em Filosofia e mestrando em Supply Chain, Chaer passou por companhias como Sequoia e Americanas. Está na Magalu desde março de 2023.

No bate-papo com Marco Guapo e Rodrigo Conti (diretor Comercial da nstech), Chaer falou também sobre o início da carreira em logística, os diferentes desafios para embarcadores e operadores, um projeto-piloto desenvolvido durante a pandemia e muito mais!

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de tecnologia para logística e mobilidade. O podcast traz entrevistas com executivos de Logística para falar sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!