LogTalk LogTalk

nstech cast: Leandro Stumpf, da Vivo, comenta trajetória apoiada na revolução digital

Publicado em 05/12/2023

No episódio de encerramento da segunda temporada do podcast, o executivo também falou sobre o uso Blockchain no setor, o impacto da pandemia de Covid-19 e muito mais

Por Christian Presa

leandro stumpf vivo mundologistica podcast nstech cast
Stumpf está como diretor de Logística e Supply Chain da companhia desde 2015 (Foto: Reprodução)

Encerrando a segunda temporada, o “nstech cast” recebeu para um bate-papo o diretor de Logística e Supply Cain da Vivo, Leandro Stumpf. No podcast original da MundoLogística, o executivo comentou as experiências que viveu na carreira — construída em meio à revolução digital.

Formado em Administração pela UFRGS, MBA em Logística pela FGV e pela UC Irvine, Stumpf passou por companhias como Telefônica Celular RS e Telesp Celular antes de fazer parte da Vivo, onde atua há 19 anos. O executivo ocupa a cadeira de diretor desde julho de 2015.

No bate-papo, Stumpf também analisou o status de tecnologias como o Blockchain no setor, os aprendizados ao longo da trajetória profissional, o impacto da pandemia de Covid-19 e muito mais.

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de tecnologia para logística e mobilidade. O podcast traz entrevistas com executivos de Logística para falar sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!