Multilog Multilog

Quadrante Mágico do Gartner: pela 5ª vez, Manhattan é líder em sistemas de gestão de transporte

Publicado em 19/04/2023

Ferramenta aponta principais provedores de tecnologia para auxiliar na tomada de decisão; segundo a empresa, exigência por entrega rápida fomenta o desenvolvimento de soluções unificadas e transparentes

Por Redação

Quadrante Mágico do Gartner: pela 5ª vez, Manhattan é líder em sistemas de gestão de transporte
A ferramenta aponta os principais provedores de tecnologia (Foto: Freepik)

A Manhattan Associates foi nomeada líder em sistemas de gerenciamento de transporte (TMS) pelo quinto ano consecutivo pelo Quadrante Mágico do Gartner. A ferramenta aponta os principais provedores de tecnologia para ajudar as empresas a tomarem decisões de investimento mais inteligentes.

Segundo a empresa, a exigência dos consumidores por entregas mais rápidas e a necessidade de manter a continuidade dos negócios criaram uma demanda crescente por soluções de transporte unificadas e transparentes.

“Estamos muito satisfeitos por mais uma vez sermos reconhecidos pelo Gartner como Líder em TMS”, comemorou Bryant Smith, diretor de Gerenciamento de Produtos da Manhattan Associates.

“O Manhattan Active TM foi projetado para gerenciar todas as funções de transporte, em qualquer modo ou tamanho de rede. Com sua arquitetura nativa da nuvem e ferramentas de otimização baseadas em microsserviços, a solução é perfeitamente adequada para aumentar a lucratividade e impulsionar a eficiência para ajudar os usuários a prever e se adaptar às mudanças”, ressaltou.

Segundo a empresa, o TMS da Manhattan foi essencial, por exemplo, para padronizar todos os processos nos centros de distribuição e aumentar a visibilidade dos dados em tempo real da RaiaDrogasil (RD), que tem 11 CDs e mais de 2,7 mil farmácias espalhadas pelo país.

As soluções de gerenciamento de transporte e logística da Manhattan utilizam inteligência avançada para resolver os problemas de transporte mais difíceis. O software permite que expedidores e transportadoras sejam mais flexíveis e responsivos às pressões de preços e serviços para harmonizar o gerenciamento de logística de entrada e saída e o gerenciamento de transportadoras.