LogTalk LogTalk

REPOM e BUONNY concretizam parceria e lançam cartão eletrônico para pagamento de frete

Publicado em 20/06/2012


 

Com o objetivo constante de aprimorar a gestão do transporte de cargas, agregar conhecimento e desenvolver projetos diferenciados, a Repom (www.repom.com.br), pioneira na gestão de soluções para o gerenciamento de frete, e a Buonny (www.buonny.com.br), maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, acabam de firmar parceria.

Em conjunto, os parceiros oferecerão o cartão Repom Buonny Amigos da Carga, que proporciona facilidades tanto para embarcadores, transportadoras e operadores logísticos – que necessitam de uma gestão eficiente e segura para o pagamento de seus fretes – como para os caminhoneiros, que além de ter liberdade de consumo, poderão efetuar saques, fazer transferências para conta corrente em qualquer instituição bancária e contar com o cartão adicional para garantir a comodidade de sua família enquanto viaja.

Rubens Naves, presidente da Repom, afirma que a parceria entre duas importantes empresas do segmento contribui positivamente para o mercado, trazendo cada vez mais segurança e agilidade para os serviços oferecidos. “Há mais de dez anos a Repom oferece soluções seguras e práticas para a gestão de pagamento de fretes. Já a Buonny desenvolve há quase duas décadas produtos e serviços inovadores no segmento de gerenciamento de riscos. A atuação em conjunto facilitará ainda mais o trabalho de embarcadores e transportadoras”, assegura.

Cyro Buonavoglia, diretor financeiro da Buonny, conta que está muito satisfeito com a parceria. “A principal motivação é facilitar a vida dos clientes e parceiros, por meio de tecnologia, comprometimento, adequação às regulamentações do nosso país e, claro, eficiência”, ressalta.