Multilog Multilog

Sob nova gestão, Buonny Tech anuncia célula de monitoramento para usuários do BSafe

Publicado em 04/01/2023

Tecnologia tem o objetivo de facilitar o acesso a alertas e eventos críticos durante o transporte de cargas; Claudio Sousa assume a gestão da empresa focando em tecnologia e clientes

Por Redação


Foto: Edu Moraes

A Buonny Tech anunciou a criação de uma célula de monitoramento para clientes que usam a solução BSafe. Dessa forma, empresas que implementaram o uso de câmeras embarcadas nos veículos poderão ter acesso a profissionais para gerenciar os alertas e eventos críticos durante as operações de transporte de cargas.

De acordo com a empresa, a novidade foi idealizada pra facilitar a operação de clientes que não possuem centros de controle operacionais próprios. Por meio da central que já atua em gerenciamento de riscos a roubos e furtos, será possível acompanhar a frota e os eventos críticos que possam acontecer.

O objetivo da célula é prevenir acidentes e tornar as operações ainda mais seguras. Assim, por meio da tecnologia embarcada, que permite acompanhar a operação em tempo real, são emitidos alertas, entre outras ações, que aumentarão a segurança do motorista e da carga.

BUONNY TECH SOB NOVA GESTÃO

Outra novidade é que a Buonny Tech tem novo gestor: Claudio Sousa. O executivo tem 12 anos de experiência em gestão de projetos de engenharia e tecnologia, atuando no setor logística com tecnologias voltadas para prevenção de acidentes e gestão de frotas.

“Entre meus desafios, está o fortalecimento da Buonny como uma empresa, cada vez mais, focada em tecnologia e que possa contribuir em diversas etapas da cadeia logística, além de contribuir com nossos clientes, entendendo sua dor e agregando valor ao seu negócio com nossas soluções, tanto para gestão da frota, gestão do risco e na prevenção de acidentes”, explicou Sousa.

Sobre a célula de monitoramento 24 horas, Sousa enfatizou que 70% dos custos dos sinistros são relacionados a acidentes e que o Brasil é o terceiro país com maior número de acidentes. “Por isso, nosso foco é fomentar a necessidade da prevenção e fazer com que ela seja encarada como investimento fundamental, pois só assim reduziremos índices tão preocupantes.”