LogTalk LogTalk

Envio Fácil: Solistica inaugura serviço de entrega expressa em Manaus

Publicado em 20/03/2024

Empresa lança segunda unidade, voltada ao consumidor final, e-commerces e pequenos distribuidores

Por Redação

Envio Fácil: Solistica inaugura serviço de entrega expressa em Manaus
Unidade de entrega expressa, a Envio Fácil (Foto: divulgação)

A Solistica inaugurou unidade de entrega expressa, a Envio Fácil, em Manaus. O serviço é voltado, principalmente, ao público final e empresas de varejo e e-commerce. Segundo a companhia, o plano é utilizar a expertise no setor de transporte para oferecer um serviço competitivo e com qualidade superior à concorrência na região.

“Manaus é uma cidade que cresce de forma exponencial e carece de um serviço de entrega que entenda suas particularidades. A Solistica possui forte conhecimento local, sendo assim capaz de proporcionar ainda mais facilidade e um serviço de qualidade aos diversos empreendedores da região”, explicou a gerente de Desenvolvimento de Transporte da Solistica, Marília Cordeiro.

De acordo com a companhia, a unidade conta com facilidades propostas no modelo de negócio do Envio Fácil, como atendimento rápido e ágil, estacionamento, diversidade nos meios de pagamento e embalagens para as postagens. Além disso, o serviço oferece entrega multimodal (rodoviário, aéreo e expresso) com opção de envio e coleta.

“Trata-se da segunda unidade da Envio Fácil, sendo a primeira na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O objetivo é seguir a expansão em 2024, com foco nas cidades interioranas de São Paulo, devido ao potencial econômico, mas ainda com interesse em outras localidades”, afirmou a Solistica em comunicado à imprensa.