Assinatura Premium Assinatura Premium

Tópico anuncia Daniel Litvin, ex-Santos Brasil, como novo diretor de Operações

Publicado em 25/11/2022

Empresário tem mais de 14 anos de experiência no setor portuário assume o cargo com os objetivos de reestruturar operações e desenvolver pessoas

Por Redação


Foto: Divulgação

A Tópico, empresa de fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, anunciou o executivo Daniel Litvin como novo diretor de Operações da companhia. Engenheiro de produção e especialista em administração de empresas e recursos humanos, Livtin tem no currículo passagens por companhias como Santos Brasil, Grupo Libra e Saint-Gobain.

Com mais de 14 anos de experiência no setor portuário, o executivo tem como objetivo à frente da empresa promover a reestruturação do planejamento da companhia em busca de mais eficiência. Especialista em recursos humanos, as metas também estão focadas no desenvolvimento de pessoas, o modelo mental e a cultura de resultados.

Daniel Litvin é engenheiro de produção formado pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em administração de empresas pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).