LogTalk LogTalk

VIA Technologies apresenta sistema inteligente para transporte rodoviário, na TranspoQuip Latin America

Publicado em 04/10/2016

Plataforma customizável fornece capacidade de vigilância e gravação 360°, em tempo real

A multinacional VIA Technologies, Inc. anunciou que apresentará, com exclusividade ao mercado brasileiro, a sua nova tecnologia de ponta para veículos, VIA Mobile 360 Surround View System, durante a 8ª edição da TranspoQuip Latin America, principal feira de negócios para os modais de transporte, na América Latina, que acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Especificamente projetado para as aplicações de monitoramento de veículos comerciais, de segurança e rastreamento em tempo real, por meio de plataformas inteligentes, o sistema utiliza tecnologia para combinar perfeitamente até seis câmeras, que permitem criar e acompanhar localmente ou remotamente imagens em 360° do veículo em movimento.

“O VIA Mobile 360 é uma das mais recentes adições ao nosso portfólio de transporte inteligente. Ao criar um panorama 360° do veículo em movimento, o sistema aumenta a segurança do automóvel, proporcionando maior visibilidade ao condutor em curvas, estacionamento em espaços apertados e praticamente eliminando os pontos cegos, que são comumente encontrados usando as tecnologias de monitoramento de vídeo 2D convencionais. Com as suas capacidades NVR, a tecnologia também pode ser usada para capturar e armazenar imagens de acidentes e violações de segurança, que também podem ocorrer ao veículo”, explica Ubiratan Resende, da Divisão de Vendas e Plataformas Embarcadas da VIA no Brasil.

Na oportunidade, além do VIA Mobile 360, a multinacional apresentará outras soluções de transporte inteligente, como o VIA BLISS, plataforma flexível para entretenimento personalizado, que proporciona ao passageiro informação e serviços de comunicação, onde e quando exigidos.

Serviço
TranspoQuip Latin America 2016
Data: 4 a 6 de outubro
Horário: 11h às 20h
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 300, Vila Guilherme, São Paulo