Assinatura Premium Assinatura Premium

Zurich é a melhor em Seguro de Transportes de Cargas

Publicado em 03/10/2014

Mais votada pelos internautas da Agência Seg News, a Zurich reafirma a excelência em atendimento e integridade em momentos de sinistros

A Zurich, empresa global de seguros que atua em 170 países e está presente no Brasil há 32 anos, foi eleita a melhor seguradora em Seguro de Transportes de Cargas, na 10ª edição do Prêmio Seg News.

Tendo como missão oferecer produtos e serviços de forma simples e descomplicada e orientar o cliente a compreender e a se precaver de riscos, a companhia realiza um amplo trabalho para entender as necessidades dos segurados e desenvolver modelos de apólice que tragam soluções específicas para cada caso.

Esse suporte se estende ao relacionamento com seus distribuidores parceiros, que podem oferecer a seus clientes soluções e garantias. Isso porque a estabilidade do Grupo Zurich, que soma 142 anos de existência e tem sede na Suíça, confere tranquilidade para as corporações seguradas.

“Ser escolhida como Seguradora Destaque no segmento de transportes, em um mercado tão competitivo quanto o brasileiro, é o melhor retorno que podemos ter de nossos corretores e clientes. Sem dúvida, essa premiação é uma resposta às nossas estratégias de expansão de negócios, em concordância com a visão Zurich de que entregamos não somente uma apólice de seguros, mas trabalhamos para apresentar um escopo de serviços alinhado com as necessidades do segurado, principalmente em termos de coberturas, procedimentos específicos de regulação e sinistros, e prevenção dos riscos”, afirma Paulo Robson Alves, diretor de Transportes da Zurich Brasil.

Fonte: Segs