Criamos muitos projetos e ainda há muitos por vir, pois a jornada ainda não acabou. Pelo contrário: está acelerando!
Por Marco Guapo *
Ao longo do caminho, crescemos e nos adaptamos a novas formas de comunicação (Foto: Divulgação)
Há 16 anos, iniciei uma caminhada em um setor pouco conhecido, mas pelo qual acabei me apaixonando rápida e profundamente!
Em 2007, eu já havia fundado a MAG Editora e, com alguns títulos no mercado (desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos etc.), buscava outros setores em que também poderíamos atuar! Foi assim que me deparei com a logística e rapidamente identifiquei que poderia ter sucesso editorial nesta área.
Eu só não poderia imaginar tudo que nos aguardava.
Foi uma jornada incrível até aqui. Iniciamos com a revista MundoLogística (que ainda é muito forte e nos dá um orgulho imenso) e, ao longo do caminho, crescemos e nos adaptamos a novas formas de comunicação.
Criamos muitos projetos e ainda há muitos por vir, pois a jornada ainda não acabou. Pelo contrário: está acelerando!
Aqui, é preciso fazer uma menção especial: há dois anos, nos juntamos ao ecossistema nstech, o que sem dúvida nos permitiu acelerar e gerar novos e melhores produtos para o setor. Um agradecimento especial ao Vasco Oliveira por acreditar em nosso potencial e nos permitir seguir de forma independente, alinhados pela missão de missão de melhorar o mundo através da logística!
Aliás, em maio, faremos a 100ª edição da MundoLogística — isso mesmo! E será uma edição especial que estamos preparando com muito carinho.
Neste vídeo, você pode conhecer e/ou relembrar um pouco da nossa trajetória. Agradeço muito a todos que fizeram parte dessa história até aqui: autores, colaboradores, patrocinadores, amigos, família, sócios e, claro, você que está lendo essa mensagem! Mesmo que só tenhamos tido contato pelo LinkedIn. Isso já fez — e ainda fará — uma grande diferença na história de sucesso da MundoLogística.
Obrigado!
* Marco Guapo é fundador, CEO e editor da MundoLogística.