Assinatura Premium Assinatura Premium

Allink é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar

Publicado em 07/06/2017

Ranking feito pelo Great Place to Work (GPTW) e representa o padrão de excelência de bons ambientes de trabalho

A Allink foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2017 pelo Great Place to Work (GPTW). A empresa é especializada em carga marítima e agora também está presente no modal aéreo. O ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” é o padrão de excelência para a definição de bons ambientes de trabalho e está presente em 53 países.

Por causa da classificação no ranking GPTW Brasil em 2016, a Allink recebeu seu 2º prêmio em 2017 como sendo “Melhores para se Trabalhar – América Latina”. Segundo o diretor da empresa, André Goberstejn, participar do ranking já seria uma honra. “[Mas ser eleita] uma das melhores empresas da América Latina para se trabalhar rompe fronteiras e mostra que estamos no caminho certo, com as pessoas certas, fazendo as coisas certas. E não me refiro somente a forma com que executamos nosso trabalho, que é eficiente, sério e com excelência, mas tem um tempero a mais em tudo que nossos colaboradores fazem.” 

A Allink acredita que deve buscar a satisfação dos colaboradores para conquistar excelência nos serviços. “Fazer a obrigação é ponto de partida. Engajar é o principal objetivo para se ter uma empresa que se destaque perante a escolha do cliente. Portanto, engajamento não é e não deve ser apenas uma palavra bonita que as empresas apreciam verbalizar por aí”, ressalta Rose Kurdoglian, gerente de DHO.

Em 2016 participaram do Ranking Brasil mais de 1.600 empresas, sendo 100 delas premiadas. A Allink foi pioneira em conquistar o prêmio no segmento de NVOCC (que caracteriza o operador de transporte que emite conhecimento de embarque próprio e trabalha na exportação do país).