Assinatura Premium Assinatura Premium

Movecta anuncia diretores para áreas comercial e de estratégia e transformação 

Publicado em 17/04/2024

Em comunicado, companhia afirmou que Rodrigo Bacelar e Bernardo Costa chegam para impulsionar negócios e aprimorar processos 

Por Redação 

Movecta anuncia diretores para áreas comercial e de estratégia e transformação 
Bernardo Costa, diretor de Estratégia e Transformação, e Rodrigo Bacelar, diretor Comercial (Foto: Divulgação)

A Movecta anunciou Rodrigo Bacelar como novo diretor Comercial e Bernardo Costa como novo diretor de Estratégia e Transformação. Rodrigo tem 28 anos de experiência no mercado logístico, com passagens por empresas como Ceva, ID Logistics e Penske.  

O executivo é formado em Logística e Transporte pela Universidade Metropolitana de Santos, tem MBA em Gerenciamento de Logística pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui curso de extensão em Negócios Internacionais pela University of California, nos Estados Unidos. 

"Chego entusiasmado para impulsionar as atividades comerciais da Movecta e acelerar a verticalização das nossas ofertas de soluções, sempre com o objetivo de gerar valor e expandir os negócios dos nossos clientes", disse Bacelar. 

Bernardo Costa possui 15 anos de experiência na indústria e consultoria em diversos segmentos, com passagens por empresas como White Martins, Linde/Messer e Alvarez & Marsal. É formado em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ, com especialização em Logística pela UFRJ, MBA Executivo Internacional pela FIA e formação em Gestão Estratégica pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, além de ter realizado estudos em transformação digital e CX na IASD Bocconi, na Itália. 

“Vamos garantir a implementação eficaz das diretrizes definidas em nosso planejamento estratégico, sustentando o crescimento da Movecta de forma estruturada. Nosso objetivo é consolidar a Movecta como um dos principais provedores de soluções logísticas do país, destacando-nos pela proximidade com o cliente e pela excelência em todas as áreas de nosso negócio”, afirmou o executivo.