Assinatura Premium Assinatura Premium

Brasilmaxi Logística comemora 30º aniversário

Publicado em 18/10/2018

Na comemoração, realizada oficialmente no dia 5 de outubro, a empresa estabeleceu uma nova meta de crescimento para os próximos anos


A esquerda, Marcelo Cunha, Presidente do Grupo Brasilmaxi ao lado de Walter Plese, gerente de vendas da Piraquê São Paulo

Neste ano, a Brasilmaxi Logística está comemorando o 30º aniversário. A empresa está atuando no mercado desde 1988 nos segmentos de logística e transporte, desenvolvendo soluções com o objetivo de promover inovação para clientes valorizarem ambientes sociais, econômicos e ambientais.

O evento de comemoração foi realizado no dia 5 de outubro na sede da Brasilmaxi, que fica localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Na ocasião estiveram presentes clientes e fornecedores que acompanham a empresa há anos.

"Mais 30 em 3"

Durante o evento foi lançado o seguinte desafio: a duplicação do faturamento nos próximos anos. A campanha se chama “Mais 30 em 3”, tem o apoio da consultoria Mira Vendas e consiste em uma conscientização interna e um reposicionamento no mercado. Outra meta para o ano que vem é a transições de sistemas WMS, TMS e ERP para o sistema Sênior, que tem grande aprovação entre os clientes da empresa.

Segmentos alimentício e químico

A força da empresa nos segmentos alimentício e químico se mostra cada vez mais consolidada e a nova identidade Maxi Promotions, divisão da logística promocional do Grupo Brasilmaxi, tem conquistado o mercado com os serviços logísticos voltados para a área de Trade Marketing e ações no PDV.