LogTalk LogTalk

Buonny cresce na região Sul do Brasil com tecnologia e inovação

Publicado em 19/10/2022

Empresa que gerencia riscos de transporte e logística teve, em dois anos, crescimento de mais de 90% em faturamento e novos negócios com filial em Porto Alegre (RS)

Por Aclizio Valério, com informações de Assessoria de Imprensa


Foto: Divulgação

A gerenciadora de riscos de transporte e logística Buonny registrou crescimento na região Sul do Brasil nos últimos dois anos. Em 2021, a filial de Porto Alegre teve aumento do faturamento total em 30% e de 61% em novos negócios em relação ao ano anterior.

De acordo com a empresa, o motivo do crescimento se deu pela busca da melhor atuação no mercado. “O gerenciamento de riscos torna-se cada vez mais importante para segmentos que precisam não só de tecnologia para prevenção de roubos e furtos, mas também de eficiência logística, redução de custos e de acidentes”, explicou Zatimari Cerutti, gestora da filial Buonny em Porto Alegre.

Atualmente, a filial da região Sul atende principalmente os setores alimentícios, agronegócio e indústrias no geral que buscam gerenciamento de riscos no transporte dos produtos, inovação e experiência.