LogTalk LogTalk

Compras on-line são entregues em até 3h pela Infracommerce

Publicado em 03/06/2020


Novo serviço de Entrega Imediata conta com dark stores, espaços urbanos, menores que CDs, para armazenar, separar e enviar os produtos

 

A Infracommerce, maior empresa de full service para e-commerce da América Latina, expande suas modalidades de entrega rápida para além das possibilidades next day e same day. O serviço Entrega Imediata, lançado no início deste ano, agrega inovação ao setor e conveniência aos consumidores finais, que passaram a receber seus produtos em até 3 horas, dentro das localidades disponíveis.
De acordo com a 39ª edição do Webshoppers, relatório produzido pela Ebit, a complexidade da malha logística do Brasil é um dos fatores que promovem a evolução do e-commerce no país. É a partir desse cenário de necessidade de entregas cada vez mais rápidas e para entregar uma experiência de compra diferenciada e atualizada com a demanda do mercado, foram criadas as dark stores que são locais exclusivos para armazenamento, separação e envio de produtos on-line. Porém, diferentemente dos centros de distribuição tradicionais, que são muito maiores, as dark stores são menores, além de ficarem em centros urbanos - estrategicamente localizadas, são parecidas com lojas comuns, mas fechadas para o público.

 

"Temos o compromisso de sempre pensar e desenvolver novas soluções para surpreender e superar as expectativas dos nossos clientes. A Entrega Imediata faz isso." - Glória Porteiro, gerente de Transportes e Logística da Infracommerce.

 

A ideia principal do novo modelo de negócios para a Infracommerce, é, principalmente, trazer a mercadoria para mais perto e melhorar a experiência do comprador. A empresa, que atende grandes marcas como Ambev, Armani Exchange, Nike, Mondelez e Unilever, está revolucionando o segmento de e-commerce no Brasil.

 

"O anseio por agilidade na entrega das compras é o fator-chave para um varejista investir em um novo tipo de entrega, como a Imediata, para seu público. Os clientes estão com expectativas cada vez mais rigorosas quanto ao tempo de recebimento do produto e é nosso dever alcançá-las."