Assinatura Premium Assinatura Premium

DB Schenker Brasil inaugura centro de distribuição para Siemens Energy 

Publicado em 09/04/2024

Em comunicado, a companhia afirmou que o espaço foi adaptado às necessidades específicas do cliente e possui 15 mil m² disponíveis para armazenamento 

Por Redação 

03.04-divulgacao-db-schenker-cd-siemens-energy
Centro de distribuição para a Siemens Energy, localizado em Jundiaí (Foto: Divulgação)

A DB Schenker anunciou a inauguração do centro de distribuição para a Siemens Energy, localizado em Jundiaí (SP). Com 15 mil m² de espaço para armazenamento, o local é equipado para armazenar peças de produção, soluções de transporte e segurança. 

Segundo a companhia, Jundiaí é reconhecida como a segunda cidade mais sustentável do estado de São Paulo e está alinhada com o compromisso da DB Schenker com a sustentabilidade e a preservação ambiental. 

“Estou muito satisfeito em lançar este novo centro de distribuição para nosso cliente Siemens Energy. Isso reflete nosso compromisso em fornecer soluções logísticas e expandir nossa Parceria Global. É uma honra apoiar um líder global em tecnologia energética com nossas soluções e capacidades no Brasil”, disse o CEO da DB Schenker Brasil, Luís Marques. 

Em comunicado, a empresa afirmou que, por meio do sistema de rastreamento avançado, será possível ter total visibilidade sobre o trajeto das cargas em tempo real. Segundo a DB Schenker, o sistema proporcionará maior controle sobre a logística da cadeia de suprimentos, permitindo tomadas de decisão informadas e prazos confiáveis.