Multilog Multilog

Dematic aposta no Brasil e implanta Brand Center em São Paulo

Publicado em 20/03/2013

Clientes poderão conhecer os produtos e serviços oferecidos pela empresa de forma interativa


A Dematic, empresa especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, inaugurou o primeiro Brand Center no Brasil. Localizado em São Paulo, o espaço foi projetado para apresentar os produtos e serviços oferecidos pela companhia para diferentes setores da economia.

Em uma área junto à sede, em São Paulo, a Dematic, que cresceu em torno de 50% nos últimos três anos, recepcionará os clientes para apresentar a força competitiva de uma eficiente cadeia de intralogística. No local, os visitantes poderão ter contato com as soluções desenvolvidas pela empresa através de uma interação multimídia em um telão touch screen de 55 polegadas, que inclui vídeos, imagens 3D e apresentações institucionais.

“Durante a recepção no Brand Center, ofereceremos um atendimento customizado, com o foco no negócio de cada cliente e prospect”, explica Eduardo Tedesco, diretor de marketing e vendas da Dematic para a América do Sul.

Segundo ressalta o executivo, a abertura de um Brand Center no Brasil reforça a aposta da empresa no mercado nacional e a intenção de expandir ainda mais o relacionamento e atividades com os clientes atuais e futuros, oferecendo um espaço diferenciado para reuniões e apresentações, onde possam ser demonstradas as tendências do setor de intralogística e a expertise mundial da Dematic na área. Países como Alemanha, Estados Unidos e China já contam com essa estrutura.

“Queremos enfatizar a importância em se investir em intralogística para aumentar a produtividade das empresas. Ter uma infraestrutura de transportes equilibrada é fundamental, mas ter um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios”, finaliza.

A expectativa é que, no futuro, o Brasil tenha também um Centro de Tecnologia (Tech Center), que permitirá no local a demonstração e o manuseio de várias soluções integradas, que buscam otimizar os processos de logística, aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.