Assinatura Premium Assinatura Premium

Em parceria com a Jiva, Empório da Luz diminui 25% do estoque

Publicado em 19/02/2018

Sistema de gestão integrada automatizou processos comerciais, financeiros e operacionais; colaboração também visou a capacitação de funcionários

A Empório da Luz, empresa varejista de Recife, aderiu a uma solução da Jiva e conseguiu reduzir a necessidade de estoque em 25%. Outro destaque da parceria foi a capacitação de funcionários pela Universidade Jiva.

O sócio-diretor da Empório da Luz, Eduardo Fazio, revela que um bom sistema integrado é fundamental para gerir uma empresa de forma eficiente. Após duas tentativas, a empresa escolheu o EPR da Jiva. “Já havíamos trabalhado com softwares de gestão integrados, mas nenhum deles atendeu nossas expectativas”, afirma.

O empresário revela que a parceria com a Jiva trouxe pontos relevantes, como sistemas atualizados, informações consistentes e suporte técnico. “Quando pensamos em sistema para o gerenciamento do negócio, pensamos em parceiros que transcendam a barreira do obrigatório, pensamos em um fornecedor que se preocupe com evolução da gestão, da tecnologia e que nos traga soluções inovadoras. É assim que enxergamos a Jiva”, afirma. Ele diz também que a forma como a Jiva enxergou a operação da Empório foi outro aspecto positivo da parceria.

E a colaboração não para por aí. Outro diferencial oferecido foi a capacitação dos usuários da Empório da Luz em cursos de administração e práticas de gestão pela Universidade Jiva. Em seguida, as próximas estratégias da empresa incluem aderir a novos módulos contábeis, fiscais e de inventário. “Queremos oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e sem um bom parceiro não seria possível alcançarmos o nível de gestão e controle que almejamos”, revela Fazio.