LogTalk LogTalk

Equipes da Yusen Logistics ganham prêmios Time Kaizen Contínuo pelo trabalho realizado

Publicado em 26/06/2019

Filosofia Kaizen, vinda da cultura japonesa, é adotada por inúmeras empresas e visa a melhoria contínua dos processos

 

A Yusen Logistics do Brasil acabou de ganhar os três prêmios da classificação Time Kaizen Contínuo. Este reconhecimento vem do esforço de trabalho da empresa em implementar a filosofia Kaizen, oriunda da cultura japonesa e que visa a melhoria contínua dos processos. 

O programa de reconhecimento, realizado pela Yusen Logistics das Américas, premiou os times de Itapeva e Manaus. "Toda a empresa está empenhada em adotar a filosofia Kaizen, que nos ajuda não apenas sermos mais eficientes no trabalho, mas também nos ajuda a estender para nossas vidas esta cultura da melhoria contínua e eliminação dos desperdícios. Sermos reconhecidos pelos nossos esforços diários neste sentido nos motiva a continuarmos. Parabéns a todas as equipes vencedoras. Hoje melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje", disse Raquel Teixeira, diretora de Contract Logistics da Yusen Brasil.

A diretora atribui, entre outros, à filosofia Kaizen o resultado positivo que a área de Contract Logistics registrou no ano fiscal de 2018, com um crescimento de 15%.