Assinatura Premium Assinatura Premium

Estatal chinesa usa plataforma da GLP para expansão no Brasil

Publicado em 30/06/2017

Yapp, empresa do setor de autopeças, alugou 11 mil m² na região Sul do país; expansão destaca o poder do “Efeito de Rede”

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas, assinou um novo contrato de locação de 11 mil m² com a Yapp Automotive Systems Co. Ltd, estatal chinesa líder na produção de peças automotivas, na cidade de Gravataí (RS). A empresa, cliente da GLP na China, optou por continuar sua parceria com a GLP para ampliar os negócios no Brasil.

O vice-presidente da Yapp, Jiang Lin, destaca que o “efeito de rede” da GLP ajuda a empresa a criar valor e aumentar eficiência. “A GLP entende o nosso business. O time global da GLP nos deu suporte e estamos contentes em fortalecer nossa parceria em um novo mercado”, afirma.

Para Stephen Schutte, Chief Operating Officer da GLP, o tamanho e a escala da GLP proporcionam que os clientes aumentem e otimizem a rede de distribuição em galpões nas melhores localizações. “Estamos felizes em fortalecer nossa parceria com a YAPP e apoiar sua expansão em um novo mercado. Aproximadamente 70% das nossas locações são de clientes já existentes. Esperamos alavancar nossa rede global para crescer junto com nossos clientes”, completa.