Multilog Multilog

FM Logistic encerra o ano com 28 clientes no Brasil

Publicado em 27/12/2013

Em apenas quatro meses, empresa alcança reconhecimento e planeja expandir ainda mais em 2014

A FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, foi apresentada ao mercado brasileiro de logística em setembro de 2013, com a compra da subsidiária brasileira da Mc Lane. E em apenas quatro meses de atuação, a empresa já apresenta 28 clientes em seu portifólio, prestando serviços para grandes companhias do setor de Alimentos, Cosméticos, Higiene e limpeza, Eletro-eletrônicos, Automotivo, Brinquedos,  entre outros.

“Desde o início das nossas atividades no Brasil, conquistamos clientes e estamos observando grandes oportunidades de negócios no País. Neste primeiro momento, nos dedicamos na apresentação da marca da FM Logistic e estamos nos posicionando como um player de confiança para serviços de Supply Chain”, diz Michèle Cohonner, diretora geral da FM Logistic no Brasil.

Em 2013, a empresa marcou presença em importantes feiras como Movimat, Transporte & Logística Brasil,  VUC Expo e Feira Internacional da Amazônia (FIAM). Além disso, recebeu sua primeira premiação em território brasileiro ao vencer a categoria Operador Logístico do 16º Prêmio Automação, promovido pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação).

Para 2014, a expectativa da FM Logistic é a ampliação dos serviços oferecidos no Brasil. “Até o momento, estamos oferecendo a nossa excelência para serviços de Supply Chain. No ano que vem, queremos implementar opções de transporte e co-packing”, afirma Cohonner. Outra novidade prevista para o próximo ano é o início da construção da planta de Cabreúva (SP), prevista ainda para o primeiro semestre.

Presente em 12 países, a FM Logistic é reconhecida mundialmente pela excelência em serviços de armazenagem, co-packing, transporte e Supply Chain. A companhia atua no Brasil com quatro unidades operacionais que, juntas, somam mais de 200 mil metros quadrados e contam com 1.300 colaboradores. As unidades estão localizadas no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e duas em São Paulo.