Assinatura Premium Assinatura Premium

GKO Informática registra alta de 43% no primeiro trimestre de 2017

Publicado em 18/04/2017

Investimentos realizados no ano passado impulsionaram os resultados positivos

A GKO Informática fechou o primeiro trimestre de 2017 com crescimento de 43% em relação ao mesmo período de 2016. O resultado alcançado pela empresa vem após um período de investimentos ao longo do ano de 2016 com foco em estrutura física, inovação e recursos humanos.

Segundo o diretor comercial da empresa, Ricardo Gorodovits, a meta da GKO para este ano era crescer 20%, que corresponde a menos da metade do crescimento registrado. “Isso foi possível graças aos investimentos que fizemos ao longo de 2016 para fortalecer nossa equipe como um todo, intensificando o trabalho no campo da inovação de nossas soluções, serviços e produtos, o que veio reforçar o reconhecimento do mercado de que somos geradores de resultado para nossos clientes.”

De acordo com o executivo, a natureza do negócio da GKO Informática em momentos em que o fluxo de negócios sofre redução faz a empresa seguir competitiva e se sobressair. No ano passado, a GKO atendeu fretes de maneira geral, ao setor varejista e as indústrias, tendência que se manteve nos primeiros meses de 2017.