LogTalk LogTalk

Gollog anuncia disponibilização de lockers para clientes na alta temporada

Publicado em 14/12/2021

Empresa iniciou testes em parceria com a Clique Retire com objetivo de facilitar a retirada de encomendas transportadas pela companhia; para 2022, planos são de expansão do projeto


Foto: Divulgação

Com o objetivo de oferecer praticidade durante a demanda da alta temporada, a Gollog, unidade de soluções logísticas da GOL, deu início ao período de testes de lockers para retirada de pequenas encomendas. Neste primeiro momento, a companhia vai disponibilizar armários Gollog no Aeroporto de Guarulhos.

A partir de 2022, também será possível utilizar os lockers da rede Clique Retire presentes nas principais capitais do Brasil, em estações de transporte público, shoppings, postos de combustíveis e lojas de varejo. A parceria com a Clique Retire permite que o cliente escolha onde deseja retirar a encomenda.

Com isso, ele poderá optar entre o aeroporto, os armários localizados em locais de alta conveniência próximos à casa ou ao trabalho e, ainda, as lojas da Gollog.

“Ainda estamos em fase de testes, mas já é possível utilizar este serviço, principalmente agora, na alta temporada, em que a demanda por envio e retirada de encomendas é muito maior. A Companhia quer oferecer comodidade aos Clientes e evitar filas ou aglomerações para retirada de seus produtos.” – Adriano Iwashita, coordenador de Inteligência Operacional da Gollog.

Atualmente, a Gollog atende mais de 4 mil cidades no Brasil, 12 no exterior e possui uma rede de 98 unidades de franquia. São mais de 89 mil toneladas de produtos transportados por ano.