Assinatura Assinatura

GoodStorage inaugura 6º park logístico para locação em São Paulo

Publicado em 17/01/2024

Segundo a empresa, é primeira unidade da marca com selo LEED; neste ano a companhia também inaugurou mais dois espaços de selfstorage

Por Redação

goodstorage park vila anastacio mundologistica self storage
O Park Vila Anastácio está localizado estrategicamente a 300 metros da Marginal Tietê (Foto: Divulgação)

A GoodStorage inaugurou o 6º park logístico para locação. Com galpões urbanos de 1,5 mil m² a 22,25 mil m², o Park Vila Anastácio está localizado estrategicamente a 300 metros da Marginal Tietê, 500 metros da estação Domingos de Moraes da Linha 8 Rubi da CPTM e próximo ao maior corredor financeiro do país — conectado pela Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista a Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto e Franca.

Ao ampliar a oferta de espaços em São Paulo, a GoodStorage tem a intenção de apoiar as empresas que buscam otimizar rotas, reduzir custos e melhorar a eficiência da cadeia logística de entrega, bem como na logística reversa. Em nota, a empresa afirmou que o diferencial dos empreendimentos é estar presente em regiões estratégicas da cidade, o que permite o apoio eficiente aos desafios da logística de última milha.

“Esse é o terceiro park logístico que inauguramos em 2023. A previsão é ainda contar com mais uma unidade, o que reforça o nosso crescimento. Com ele, queremos engajar a logística verde em São Paulo”, contou Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage.

O empreendimento é o primeiro da marca a contar com o selo LEED, certificação para construções sustentáveis, concebida e concedida pela organização não governamental United States Green Building Council.

SELFSTORAGES

A 27ª unidade de selfstorage foi inaugurada junto ao Park Lapa II, 7º park logístico da GoodStorag. O espaço oferece galpões logísticos de 2,5 mil m² a 22,25 mil m², e os espaços a partir de 1 mil m² são flexíveis, ou seja, possibilitam a unificação e/ou adaptação dos módulos conforme a demanda do cliente.

Localizada na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, entre as estações Lapa e Domingos de Moraes da CPTM, possui fácil acesso às marginais Tietê e Pinheiros, e às rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera e Castelo Branco.

Nesta semana, a empresa também inaugurou a 28ª unidade de selfstorage na capital paulista e dispõe de boxes de 1 m² a 300 m² localizada na Av. dos Bandeirantes, próxima ao Aeroporto de Congonhas, entre os bairros Moema, Brooklin e Campo Belo, ideal para quem segue rumo ao litoral ou à Marginal Pinheiros.

A nova loja da marca oferece espaços a partir de 1 m² para serem locados sem burocracia e sem fidelidade e podem ser utilizados como extensão da casa, principalmente nesse cenário em que o mercado imobiliário segue a tendência de moradias com metragens reduzidas. Segundo a companhia, o selfstorage é uma opção para transferir e armazenar diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções e arquivos pessoais que não cabem mais na casa ou no apartamento.