Multilog Multilog

Grupo Pacer completa 10 anos com novidades

Publicado em 05/10/2012

O Grupo Pacer, que completa 10 anos de atuação no mercado de logística de distribuição e armazenagem em 2013, deu início a uma série de mudanças que visam a ampliação e o fortalecimento do Grupo no Brasil. Entre as novidades estão a abertura de novas unidades e áreas de negócios, a alteração da marca e a criação de um novo site. Até 2015, a empresa planeja alcançar um faturamento anual de R$ 50 milhões e triplicar a área disponível de armazenagem, atingindo 100 mil m². Atualmente, o Grupo conta com mais de 30 unidades espalhadas pelo País. 

Além da abertura de dois novos centros de distribuição na região Sul, sendo um em Curitiba e outro em Porto Alegre, previstos para até 2015, o Grupo PACER criou recentemente quatro novas áreas de negócios voltadas para Armazenagem, Gestão da cadeia logística, Outsourcing e Transportes. “A empresa vai deixar de ser apenas uma prestadora de serviço de entregas rápidas e outsourcing logístico, e passará a contar com uma logística integrada e personalizada capaz de reduzir cada vez mais os custos do cliente”, explica Luciano Guedes, sócio-diretor da Pacer.

Outra mudança importante foi a alteração da marca da empresa. As novas unidades de negócios ganharam uma identidade visual exclusiva, com cores próprias, fortes e coesas entre si. “A força e a sobriedade das cores representam a qualidade e a credibilidade do Grupo. A nova logomarca revela velocidade, agilidade e modernidade”, afirma Rodolfo Caridade, gerente de marketing do Grupo. 

A empresa também ganhou um novo site www.pacer.com.br. Com o visual mais moderno e arrojado, o espaço recebeu novas funcionalidades que permitem ao cliente navegar, de forma interativa, pelas quatro áreas da empresa: Logística; Transportes; Outsourcing e Solutions.