Assinatura Premium Assinatura Premium

Jamef e Multicoisas: uma parceria focada na otimização

Publicado em 07/11/2019


Parceria interfere direta e positivamente nos resultados da Multicoisas. Jamef atribui o sucesso a capacidade de entender necessidades.


A otimização dos resultados e integração de competências têm sido os pilares que sustentam a parceria entre a Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas há 56 anos e Multicoisas, rede de varejo sul-mato-grossensse.
A parceria nasceu diante a necessidade da Multicoisas, no mercado há mais de 40 anos, e atuando no modelo de franquia desde 1990, de transportar seus produtos com mais agilidade. A carência foi suprida pela atuação da Jamef, empresa de abrangência nacional e com qualidade nos seus serviços de entregas.


"O atendimento cordial e a agilidade na solução das ocorrências também estão entre os diferenciais da empresa. Nossa parceria trouxe enorme satisfação dos nossos franqueados”, comenta Marcelo Ninomiya, diretor de logística na Multicoisas.


Segundo Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef, a capacidade da empresa de entender a necessidade do cliente foi essencial no processo. “Isso nos possibilita criar uma relação sólida e com ainda mais confiança. Realizamos um atendimento personalizado com a Multicoisas para que tenham os melhores feedbacks de seus franqueados e clientes”, explicou.