LogTalk LogTalk

JDA Software passa a se chamar Blue Yonder

Publicado em 20/02/2020

Acompanhada da mudança da identidade visual e site, a mudança do novo faz parte de um plano de reposicionamento de marketing

 

O nome Blue Yonder agora vigora, oficialmente, substituindo JDA Software. A mudança do nome faz parte de uma iniciativa de re-branding para alinhamento com a transformação na nuvem e o roadmap de produto, abraçando um futuro cheio de inovação sem fim, melhoria contínua e uma excepcional experiência do cliente.
O rebrand vem com um novo slogan "Fulfill Your Potential™”, que reflete a missão da empresa de capacitar todas as organizações e pessoas do planeta a realizar seu potencial.

 

“Após uma grande contemplação e pesquisa, chegamos à conclusão de que a marca da nossa empresa precisa refletir a grande transformação pela qual nossos negócios passaram nos últimos tempos. Superamos o nome e é o momento de renomear a empresa” - Girish Rishi, CEO da Blue Yonder.

 

“É um momento histórico para Blue Yonder, pois os 5.300 associados globais comemoram o sucesso de uma empresa criada há 35 anos e como nos posicionamos para a jornada ao futuro. Ao iniciarmos uma nova era com uma marca que representa as realidades de hoje e as aspirações para o futuro, garantimos que nossos investimentos e execuções incorporem os elementos essenciais que agregam enorme valor para os nossos 3.300 clientes e associados em todo o mundo.”


O momento da aproximação das duas marcas

A JDA adquiriu a Blue Yonder, líder de mercado em soluções de varejo e cadeia de suprimentos de Inteligência Artificial e Machine Learning em agosto de 2018. A evolução da marca JDA, e o nome, para Blue Yonder apoia ainda mais o enorme impacto dessas tecnologias em toda a cadeia de suprimentos, logística e mercados de varejo. A principal tecnologia de IA e ML da Blue Yonder alimenta a plataforma de atendimento digital de ponta a ponta Luminate ™ da empresa.

 

Entendo melhor a plataforma

A plataforma Luminate oferece a resposta mais rápida, econômica e sustentável aos sinais de demanda. Ela integra e sincroniza a previsão, o armazenamento e a execução do transporte da mão de obra e a entrega através de múltiplos canais - reduzindo a demora impulsionada pelos sistemas desconexos. Luminate oferece visibilidade e orquestração em tempo real, ajudando as empresas a prever, planejar, gerenciar e otimizar melhor o inventário e a mão-de-obra necessária para entregar o produto certo, pelo preço adequado, no momento certo, no canal de escolha dos consumidores.

 

Novo nome, nova identidade

Complementando a mudança de nome, está a nova identidade da marca Blue Yonder, que reflete uma perspectiva com frescor e moderna com infinitas possibilidades para os seus clientes, parceiros, associados e investidores.
Nos próximos dois meses, a companhia fará a transição de JDA e lançará a nova identidade da marca Blue Yonder nos seus escritórios, para os clientes, parceiros, associados e investidores globais, incluindo um novo site, a ser lançado ainda no primeiro trimestre.

Uma campanha de marketing e publicidade da marca que lançará a nova marca Blue Yonder a partir do segundo trimestre e durante todo o ano de 2020.

 

“Hoje, estamos apostando tudo no azul. Como o novo Blue Yonder, nosso nome agora reflete poderosamente a cultura aberta e transparente que construímos e as infinitas possibilidades e fronteiras que estão à nossa frente. Estou ansioso para trabalhar com os nossos 5.300 embaixadores da marca para criar a melhor plataforma, empresa e cultura de atendimento digital do mundo, com a hashtag #offwego nos unindo” - Kevin Iaquinto, diretor de marketing da Blue Yonder.

 

“Nossa nova marca incorpora totalmente quem somos agora, uma empresa unida com um objetivo simples: fornecer inovação sem fim e melhoria contínua que permitam plenamente que nossos associados, clientes e parceiros realizem seu potencial.”