LogFut 24 - Banner Home LogFut 24 - Banner Home

Log-In lança serviço de pedidos de cabotagem via internet

Publicado em 31/08/2015

 A nova funcionalidade faz parte do Portal de Relacionamento com o Cliente, que já permite o rastreamento de todo o percurso das cargas

O Portal de Relacionamento com o Cliente da Log-In, serviço que proporciona aos clientes o rastreamento de todo o trajeto de suas cargas, da coleta à entrega, ganhou uma nova funcionalidade. A partir do dia 31 de agosto, os clientes poderão fazer o pedido diretamente via internet, usando o novo serviço do Portal. Lançado em 2014, o Portal é atualmente referência no setor. A ferramenta registrou 1.882 acessos apenas no mês de julho e quase 10 mil, do início do ano até 14 de agosto.

“A empresa tem investido, cada vez mais, na qualificação da prestação de serviços e no relacionamento com o cliente. O Portal faz parte da estratégia de elevar continuamente a qualidade e a competitividade do serviço de cabotagem”, afirma o gerente de Relacionamento com o Cliente, Rodrigo Passos.

Em funcionamento 24 horas, o Portal conta com tecnologia de ponta para o rastreamento de cargas em navios e veículos e gestão da informação logística de todas as cargas transportadas em tempo real, em qualquer lugar do Brasil. As áreas internas da Log-In recebem, por meio do serviço, informações necessárias e confiáveis para a tomada de decisões, que possibilitam garantir aos clientes o cumprimento dos prazos previstos.

“O Portal já é uma das melhores ferramentas para o rastreamento de carga do País. Agora, proporcionará, ainda mais, comodidade, autonomia e agilidade, com a nova funcionalidade do pedido online. A Log-In planeja, no futuro, lançar mais novidades, posicionando a ferramenta como uma central das mais dinâmicas e desenvolvidas do País”, afirma Passos.