LogTalk LogTalk

Luiza Bublitz é a nova presidente da Aliança Navegação e Logística, empresa da Maersk

Publicado em 19/01/2024

Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Paulista, a executiva iniciou a jornada no transporte marítimo na própria Aliança, em 2001

Por Redação

Luiza Bublitz é a nova presidente da Aliança Navegação e Logística, empresa da Maersk
Luiza Bublitz assumiu a presidência da Aliança Navegação e Logística, empresa da Maersk (Foto: Divulgação)

Luiza Bublitz assumiu a presidência da Aliança Navegação e Logística, empresa da Maersk. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva iniciou a jornada no transporte marítimo na própria Aliança, em 2001.

“É com grande entusiasmo que assumo a presidência da Aliança, empresa na qual iniciei a minha trajetória no mundo da logística, com o desafio de, ao lado dos nossos colaboradores, clientes e parceiros, proporcionar ainda mais inovação, sustentabilidade e eficiência à toda a cadeia logística, incluindo a cabotagem que é tão importante para o Brasil e com muito potencial de desenvolvimento”, afirmou Luiza Bublitz.

A Aliança possui mais de 1,8 mil clientes no Brasil, uma frota de cerca de 200 caminhões e 8 navios porta-contêiner, com atuação entre 14 portos brasileiros, parceria com 18 terminais ferroviários e mais de 48 mil m² de armazéns, em todo território nacional.