Multilog Multilog

Marsh e Pamcary formam parceria no mercado de transportes brasileiro

Publicado em 16/01/2014

PARCERIA ESTRATÉGICA REFORÇA A POSIÇÃO DE LIDERANÇA DE CADA UMA DAS EMPRESAS EM CORRETAGEM E GERENCIAMENTO DE RISCOS

A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e soluções de risco e a GPS Pamcary, corretora de seguros que lidera os serviços de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos para transportes no Brasil, anunciaram hoje uma parceria estratégica combinando suas capacidades e conhecimentos para criar uma proposta de valor poderosa para o setor de Transportes Terrestres e Logística no Brasil.


A parceria de negócios reúne as soluções globais, recursos e capacidades de colocação da Marsh com os renomados serviços de gerenciamento de risco para transportes há muito estabelecidos pela GPS Pamcary, de maneira a aportar uma entrega de alto nível aos clientes brasileiros de Transportes e Logística das mais variadas dimensões. A combinação no portfólio de transportes de ambas as empresas é traduzida em conhecimento no mercado de seguros, tanto no Brasil, quanto na região e na liderança de pensamento necessária para impulsionar a inovação na prevenção de riscos aos nossos clientes. Apesar do forte relacionamento operacional entre as duas empresas, elas continuam independentes e cada uma com sua estrutura organizacional.


De acordo com Eugenio Paschoal, Presidente e CEO da Marsh Brasil, o crescimento econômico do país e a transformação de seu mercado de seguros e resseguros nos últimos anos, têm aumentado a demanda por conhecimento especializado e soluções integradas que possam trazer mais eficiência e um serviço de maior qualidade. “É uma grande satisfação saber que os clientes de ambas as companhias terão agora acesso a novos produtos e serviços que os ajudarão a gerenciar e reduzir seus custos totais em transportes”, afirma o executivo da Marsh Brasil.


Ricardo Miranda, CEO da GPS Pamcary, disse: “Formamos com a Marsh a mais poderosa força comercial e operacional em seguros de cargas da América Latina,  com o propósito de oferecer a nossos clientes soluções inovadoras com foco no aumento da eficiência da cadeia logística. Esse nosso diferencial competitivo, que agrega inteligência e tecnologia, promete estabelecer um novo patamar na oferta de produtos e serviços pelo mercado”.