LogFut 24 - Banner Home LogFut 24 - Banner Home

Mira Transportes destaca a importância da fidelização dos clientes para manter a sua liderança

Publicado em 11/05/2015

Para o presidente da Mira Transportes, Roberto Mira, que lidera um grupo empresarial que acaba de cumprir 37 anos, um dos principais ativos da Mira é a fidelidade com que atuam alguns dos seus principais clientes. Em recente análise do senso de clientes, a empresa concluiu que cerca da metade deles confia em seus serviços há mais de 15 anos.

“Não existe melhor cartão de visitas do que obter o reconhecimento dos próprios clientes. Operamos em um segmento no qual as variáveis são muito amplas. A possibilidade de não cumprir com algum aspecto do serviço esperado pelos nossos clientes é bastante ampla. Entretanto, nossa capacidade de estar sempre em contato com o cliente faz a diferença nas relações comerciais de longo prazo”, destaca Mira.

Nos últimos anos, a Mira Transportes vem realizando importantes investimentos para dotar a organização com a infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade, o qual é reconhecido tanto pelos remetentes, quanto pelos destinatários finais das mercadorias transportadas. De acordo com o presidente, sua empresa se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional, mantendo os prazos médios de entrega estabelecidos nas relações comerciais com os clientes e cumprindo rigorosamente a legislação vigente, mediante a obtenção dos certificados expedidos pelos diferentes órgãos reguladores.

“Penso, efetivamente, que quando uma empresa como a Mira Transportes recebe a aprovação de um número tão significativo de clientes, é quando começamos a ocupar uma posição de liderança em nosso segmento. Essa é uma das reivindicações que fazemos depois de 37 anos na estrada”, analisa Mira.