Assinatura Premium Assinatura Premium

Modern Logistics quer atender dez cidades regularmente até o final do ano

Publicado em 07/02/2017

Em 2016, o novo integrador logístico movimentou 6,5 toneladas de carga entre Manaus e Campinas

Mesmo diante da crise do último ano, a Modern Logistics quer chegar ao final do ano atendendo dez cidades.  A operação deve ocorrer com o uso de três aviões Boeing 737-400F, sendo que o primeiro já está pronto para voar e os outros dois estão em fase final de negociação. Além disso, a empresa estabeleceu a meta de chegar em dezembro com quatro centros de distribuição operacionais e TECAs (terminais próprios de carga aérea) em três cidades.

A Modern Logistics fez grandes investimentos para atender a demanda dos setores de eletroeletrônicos e fármacos. No ano passado, a empresa obteve a certificação da Anvisa e também o IATA CASS. “O ano de 2017 vai marcar o início das operações regulares da Modern Logistics, assim como a assinatura dos primeiros contratos de logística integrada nesses dois segmentos”, diz o CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee.

Em 2016, o integrador logístico realizou algumas operações, chegando a movimentar 6,5 toneladas de carga aérea (basicamente entre Campinas e Manaus). No ano anterior, a Emdisa (representante e distribuidora de brinquedos e eletroeletrônicos) escolheu a Modern Logistics para realizar os processos logísticos da empresa na região Norte, tendo Manaus como base. “No ano passado, fomos considerados o melhor operador logístico que presta serviço para a Emdisa no Brasil, em função da alta performance operacional do nosso time”, diz Lee.