Multilog Multilog

Multilog recebe novas certificações de qualidade e sustentabilidade 

Publicado em 03/06/2024

Empresa já conta com ISO 9001 e recebeu selos SASSMAQ, SMETA e ABVTEX; de acordo com a companhia, certificados fortalecem o sistema de gestão 

Por Redação 

Multilog recebe novas certificações de qualidade e sustentabilidade 
Centro de Distribuição da Multilog (Foto: Divulgação)

Recentemente, a Multilog recebeu a certificação da ABVTEX no centro de distribuição de Itajaí (SC). A empresa atendeu os parâmetros do programa, com o objetivo de assegurar responsabilidade socioambiental e condições de trabalho dignas na cadeia varejista. 

Em 2023, a companhia recebeu o selo SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade) em seis unidades, obteve a aprovação na auditoria SMETA no porto seco de Uruguaiana e conquistou a certificação da ABVTEX (Associação Brasileira de Varejo Textil) em Santa Catarina.  

Com o selo SASSMAQ, conferido nas unidades de Itajaí e Joinville (SC), Curitiba (PR), Alphaville, Barueri e Sumaré (SP), a Multilog passou a ter a divisão de transportes certificada. Já, a SMETA é uma certificação que atesta a atuação da Multilog, incluindo cuidados e respeito com os colaboradores e parceiros, e foi alcançada pelo Porto Seco de Uruguaiana (RS). 

Além das certificações e selos obtidos em 2023 e 2024, a Multilog já contava com a ISO 9001 e a certificação de Operador Econômico Autorizado, concedida pela Receita Federal do Brasil a parceiros estratégicos, após a cumprimento dos requisitos e critérios do Programa OEA.