A nstech produziu uma websérie de 40 minutos a respeito da evolução da logística no Brasil: da hiperinflação até fator de diferencial competitivo. Trazendo empresas e profissionais que participaram da construção da história da logística brasileira, como Carrefour, Mercado Livre, DHL, Solistica e Unilever, a produção retrata toda a trajetória do segmento, que hoje assumiu posição de diferencial competitivo nas companhias.
No filme, a logística do passado e a do futuro se encontram. Essa trajetória contempla desde o tempo de alta inflação, no qual armazenar produtos era fonte de receita, passando por pontos decisivos, como a pandemia, até os dias atuais, era do omnichannel e da tecnologia na palma da mão do consumidor, obrigando a logística a ser centrada no cliente.
Por meio do lançamento, a nstech busca reforçar seu posicionamento de player do setor responsável por integrar a cadeia logística e promover trocas e valor. “A websérie é importante, pois será um guia de como o segmento chegou até aqui, passando por acontecimentos como Plano Real, conceito de supply chain, consolidação da tecnologia e pandemia e também contando com o conhecimento de importantes profissionais e empresas. Com isso, chegamos ao conceito que a nstech é pioneira: o Logistics Advantage, responsável por enxergar a logística como diferencial competitivo nas empresas”, destacou o CEO e fundador da companhia, Vasco Oliveira.
O conteúdo será exibido no cinema do Shopping Cidade Jardim, dia 31 de outubro, às 10h30, e depois estará disponível no YouTube da companhia.