LogTalk LogTalk

Tópico anuncia Gustavo Santos como novo CEO da companhia

Publicado em 22/03/2024

Executivo passou por empresas como Solaris Equipamentos e Serviços, Grupo Brinox e SIN (Sistema de Implante Nacional); também é membro do private equity fund, Southern Cross Group

Por Redação

Tópico anuncia Gustavo Santos como novo CEO da companhia
Gustavo Santos, novo CEO da Tópico (Foto: Divulgação)

A Tópico anunciou o administrador de empresas Gustavo Santos como novo CEO da companhia. O executivo, que estava como interino há um ano no cargo, tem passagens por empresas como Solaris Equipamentos e Serviços, Grupo Brinox e SIN (Sistema de Implante Nacional).

Formado pela Ibmec e com 15 anos de experiência, além do cargo de CEO, há mais de 12 anos é membro do private equity fund, Southern Cross Group — empresa que, desde 2015, é responsável pelo processo de profissionalização e reposicionamento da Tópico.

Com o objetivo de solidificar os negócios da companhia e reforçar ao mercado o potencial dos galpões de lona como melhor alternativa de custo-benefício em relação aos galpões de alvenaria, Gustavo atuará na busca constante por eficiência, qualidade em processos internos e na reestruturação organizacional.

"A Tópico é uma empresa sólida no mercado e a minha missão como CEO é contribuir com mais inovação e agilidade na entrega dos serviços aos parceiros, stakeholders e colaboradores", comentou o executivo.