Assinatura Premium Assinatura Premium

Transportadoras Mira e Risso fecham parceria

Publicado em 04/02/2020


Com a parceria soma-se as áreas de abrangência, fortalecendo a atuação Centro-Oeste, Norte e estado de São Paulo

 

As transportadoras Mira e Risso agora são parceiras. O anúncio foi feito durante a Convenção Anual do Mira Transportes. A união das operações já começou no dia 27 de janeiro.

Parceria reforça abrangência
A parceria promete dominar o mercado logístico nas regiões em que atuam, o Mira transportes sendo a melhor empresa de transportes no Centro-Oeste e Norte e com a união com a Risso Transportes uma das referências no estado de São Paulo em atendimento de qualidade e eficiência no cumprimento com os prazos de seus clientes.

As experiências
As duas empresas têm vasta experiência no mercado, o Mira possui mais de 40 anos de existência com 15 filiais estrategicamente distribuídas pelo país e a Risso 37 anos e 44 filiais no estado de São Paulo. A Risso, sempre atuando no segmento de transporte rodoviário de cargas, tem como perfil de transporte predominante a carga seca fracionada, também chamada de encomendas em geral líder em transportes no estado de São Paulo. O Mira é líder no transporte de carga fracionada para as regiões Centro-Oeste e Norte do país, tendo como respaldo modernas técnicas de administração e conceitos de governança corporativa, marcadas pela seriedade, ética e transparência.