Segundo o cofundador da empresa, André Maia, a companhia surgiu como uma resposta à necessidade atual dos sellers
Por Redação
Logtech surgiu como uma resposta à necessidade atual dos sellers (Foto: Freepik)
O Grupo Luft anunciou a chegada ao mercado da logtech Armazenaí para oferecer estrutura de fulfillment e atender vendedores que buscam profissionalizar as operações. Segundo o cofundador da empresa, André Maia, a companhia surgiu como uma resposta à necessidade atual dos sellers, trazendo tecnologia para atender tanto o B2C, quanto o abastecimento dos serviços logísticos full dos marketplaces, por meio de serviços de preparação.
O executivo apontou que o diferencial tecnológico proporciona acessibilidade e autonomia aos clientes. "É a primeira solução de fulfillment que consegue atender todos os principais canais e é especializada em marketplace no Brasil," afirmou.
“É possível saber de antemão, por exemplo, quanto custa enviar cada tipo de produto para cada canal diferente. Há quem atenda B2C e B2B, mas a Armazenaí é a única especializada nos fulls dos marketplaces — que operam 24/7 e incluem armazenamento em estoque, preparo do pacote e envio no mesmo dia ou no dia seguinte", completou.
De acordo com cofundador da Armazenaí, Gustavo Barbosa, o futuro da logística para e-commerce é multicanal. “[...] Chamamos essa necessidade de lidar logisticamente com os múltiplos canais de omni fulfillment e a Armazenaí surge para simplificar esse processo da gestão logística e dos múltiplos canais, como um todo. Com isso, os sellers conseguem se beneficiar de uma operação logística profissional e flexível, que destrava o crescimento e proporciona tempo para o empreendedor focar em estratégias de preço, produto, marca e marketing”, explicou.