Dentre as novas cidades atendidas estão Boa Vista, outras 14 cidades de Roraima, além de 163 cidades em outros 12 estados
Por Redação
Em abril, a companhia incluiu 178 cidades na malha de atendimento do e-commerce (Foto: Divulgação)
A Total Express anunciou a marca de 4 mil cidades atendidas no país. Em abril, a companhia incluiu 178 cidades na malha de atendimento do e-commerce, sendo 15 em Roraima. Nos últimos 6 anos, a Total Express mais do que dobrou a capilaridade no território brasileiro, alcançando 97% do potencial de consumo nacional.
Dentre as novas cidades atendidas estão Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Canta, Normandia, Caroebe, Iracema, Uiramutã, Pacaraima, Mucajaí, Rorainópolis São João da Baliza e São Luiz, em Roraima, além de outras 163 cidades em todas as regiões do Brasil, como Altamira, no Pará, Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, Formoso, em Goiás e Jari, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o diretor de Rede da Total Express, o anúncio da ampliação geográfica da operação acompanha a evolução do e-commerce e o aumento de clientes nesta modalidade de compras.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2019, antes da pandemia, o varejo digital possuía cerca de 68 milhões de adeptos. De lá para cá, quase 20 milhões de compradores se somaram à modalidade, chegando a 87,8 milhões em 2023, um salto expressivo de 29,1%. Em 2026, a estimativa do mercado é que o número de consumidores deve alcançar a marca de 100 milhões.
Em comunicado, a companhia afirmou que a Total Express entrega diariamente mais de 1 milhão de volumes em todo o Brasil. “As soluções da empresa vão desde o Transporte Aéreo de Cargas que atende empresas de todos os portes, além do e-TOTAL, solução de frete sem volume mínimo; Total Fulfillment, que atua desde o recebimento até a entrega final com gestão de armazenagem, separação, embalagem e transporte [...]”, afirmou a companhia em comunicado.