Foco na Black Friday: J&T Express investe em soluções personalizadas para e-commerce

Em comunicado, transportadora diz investir na customização operacional e redesenho de fluxos para garantir estrutura e qualidade durante a temporada mais aquecida do e-commerce

Publicado em 25/09/2024 — por Redação
Foco na Black Friday: J&T Express investe em soluções personalizadas para e-commerce
 Operação J&T Express (Foto: Divulgação)

Considerada uma das principais datas do calendário do e-commerce brasileiro, a Black Friday, que acontece em 29 de novembro em 2024, deve movimentar R$ 7,6 bilhões em vendas neste ano. Dados são da pesquisa produzida pela Haus, empresa de marketing digital do Grupo Stefanini. O valor representa um aumento de 10% relação à edição de 2023 e sugere um cenário de alta demanda de entregas durante o período. 

Em comunicado, a J&T Express, anunciou que investe em soluções personalizadas para o e-commerce, com foco na Black Friday. De acordo com a gerente de Key Account da companhia, Audrei Libonatti, a transportadora se destaca pela estrutura, abrangência, capilaridade e inovação das operações.

“Oferecemos todos esses diferenciais com foco nas oportunidades de novos negócios e com o intuito de cumprir os requisitos de mercado de um segmento em constante crescimento e com enorme potencial. Aqui na J&T, acreditamos que cada empresa possui necessidades específicas. Por isso, buscamos adotar uma abordagem capaz não só de atender às expectativas do cliente, mas também de agregar valor ao seu negócio”, destacou a executiva.

Segundo a J&T Express, a companhia possui cobertura em todo o território nacional e projeta diversificação de portfólio de serviços para garantir agilidade e excelência nas entregas. A carteira de clientes da transportadora inclui desde grandes plataformas nacionais e multinacionais até pequenos e médios embarcadores.