Assinatura Assinatura

GoodStorage lança unidade de SelfStorage no bairro do Ibirapuera (SP)

Publicado em 23/11/2023

Próxima ao parque e ginásio, loja é a 24ª da marca em São Paulo e conta com espaços de 1 m² a 300 m² e um módulo flexível de até 680m2

Por Redação

GoodStorage lança unidade de SelfStorage no bairro do Ibirapuera (SP)
A empresa disponibiliza locação de boxes para armazenagem de 1 m² a 300 m² (Divulgação)

A GoodStorage lançou a 24ª unidade de SelfStorage no bairro do Ibirapuera. A empresa disponibiliza locação de boxes para armazenagem de 1 m² a 300 m² e um módulo flexível de até 680 m².

Segundo o CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, a empresa está investindo para uma ampla expansão dentro de São Paulo, com o propósito de tornar a cidade mais inteligente.

“Com a redução dos tamanhos dos lares e escritórios, e o crescimento do e-commerce, os self-storages servem exatamente para apoiar quem precisa de espaço para armazenar objetos importantes ou empresas que buscam melhorar a eficiência logística”, explicou.

De acordo com a empresa, a nova unidade permite que espaços a partir de 1 m² sejam locados para virarem uma extensão da casa ou da empresa, armazenando diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções e arquivos pessoais.

Os espaços maiores também são uma solução para empresas, principalmente de e-commerce, que podem utilizá-los para estocagem de produtos e como pontos logísticos estratégicos para a última milha. "Desta forma, [as empresas] se aproximam mais dos clientes finais, eliminando gargalos até a entrega, facilitando a mobilidade e, consequentemente, reduzindo os custos de logística", disse a empresa em nota.

Além disso, a loja Ibirapuera oferta um espaço exclusivo de 680m2 no subsolo, que permite atender uma demanda logística. A unidade está localizada na Rua Jundiaí, 101, a cinco minutos do Ginásio do Ibirapuera e a dez minutos do Parque Ibirapuera.