LogTalk LogTalk

Logística do Futuro: Enrico Rebuzzi, da T4S, fala sobre nova solução de gerenciamento de risco

Publicado em 31/08/2023

O CEO da companhia falou com exclusividade para a MundoLogística sobre a ferramenta “Anjos da Carga”, câmeras com Inteligência Artificial que detectam de armas, pessoas, movimento suspeito, imagens violadas e captura de placas

Por Camila Lucio


CEO da T4S, Enrico Rebuzzi

O CEO da T4S, Enrico Rebuzzi, falou com exclusividade para a MundoLogística sobre a solução de gerenciamento de risco da companhia. Os “Anjos da Carga” são câmeras com Inteligência Artificial, que detectam de armas, pessoas, movimento suspeito, imagens violadas e captura de placas, o que permite o sistema de alertas automáticos com recurso de imagem.

Durante o evento “Logística do Futuro”, o executivo afirmou que a empresa acredita no potencial disruptivo e na revolução da Inteligência Artificial. “Estamos crescendo nos braços da nossa efetividade. Viemos do mundo da logística. Não temos paixão por produto, temos paixão por resultados”, disse o executivo.

“Há 10 anos foi a escalada do roubo de cargas no Brasil. Vieram as primeiras inovações como blindagem elétrica e câmeras e inverteram essa tendência de 2017 para cá. Para baixar o nível, somente aumentando a fatia de frota com inovações. Se o mercado abraçar essa causa, eu vejo o futuro da logística tirando o roubo de carga dentre as principais preocupações que existem hoje”, ressaltou.

Confira na íntegra: